Esportes

Canoagem tem novo presidente

Girotto assume a entidade com o grande objetivo de recuperar a Confederação Brasileira de Canoagem e buscar soluções jurídico-financeiras para retomar as atividades

 

Rio – A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) anunciou Rafael Girotto como novo presidente da entidade. Ele assumiu a direção da entidade logo após o pedido de renúncia de Jonatan Maia que ocorreu na sexta-feira (22). Maia havia sido eleito em março deste ano, mas decidiu renunciar em virtude dos processos jurídicos-financeiros que a entidade passa, também alegou motivos de ordem pessoal.
Rafael Girotto era o primeiro vice-presidente e aceitou a missão de ficar a frente da entidade.

Girotto assume a entidade com o grande objetivo de recuperar a Confederação Brasileira de Canoagem e buscar soluções jurídico-financeiras para retomar as atividades.
“Será o maior desafio da minha vida como gestor, ainda mais nesse momento difícil e delicado que estamos vivendo. Meu foco será tentar salvar a Canoagem Brasileira e atuar com muita responsabilidade. Vou trabalhar incansavelmente para buscar alternativas e principalmente achar formas que não prejudiquem os atletas”, comenta Rafael Girotto.