Cotidiano

Candidatos do Enem procuram 'crushes' que fizeram prova no mesmo local

enem-crush.jpg RIO- O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aconteceu no último fim de semana e talvez os candidatos até estivessem interessados em conseguir uma vaga na universidade, mas nada que um match interessante não ajude a esquecer. A prova passou e na internet, além dos memes e lamentações pós-gabarito, o que restou foi uma legião de jovens em busca de crushes do Enem. links enem

O Tinder e o Happn estavam proibidos, afinal o candidato que utilizasse celular seria eliminado, então a saída foi pedir ajuda em um evento “Enem 2016” no Facebook depois da prova. Uma das candidatas conseguiu até stalkear o nome completo do crush, mas mesmo assim ainda não teve a sorte de encontrá-lo.

“O Enem passou, mas eu continuo apaixonada por Paulo Fernando Pereira Gomes, quem conhecer por favor falar, tenho interesse”, anunciou a candidata.

crushenem2.jpg Como não está fácil para ninguém, amigos de outros estudantes à procura de seus crushes também decidiram entrar na jogada. Shipper de um dos casais do Enem, um garoto procurou em nome da amiga:

“Gente me da um HELP, no enem uma amiga arrumou uma crush na sala dela (10) ( EE David Carneiro Ewbank em Franca – SP ) “, disse ele, descrevendo as características do crush da amiga: “ela é de altura média , cabelo castanho com mechas loiras e cabelo curto e os olhos eram meio “puxadinhos” , pircieng no septo , tem tatuagem no anti braço e chegou de táxi no enem no sabado e no domingo ela nao foi e o nome começa com L …”

Teve gente que não foi tão bem na prova, mas quem sabe encontrar o boy não ajude a superar. Essa foi a aposta de outra shipper que decidiu ajudar as amigas na busca:

enemcrush3.jpg “Duas amigas minhas digamos que não tiveram um ‘ótimo’ resultado neste Enem, porém viram alguns garotos que chamaram a atenção. Será que consigo os encontrar?! Vamos fazer do mal resultado da prova de minhas amigas uma forma de encontrar seus boys! Eles fizeram a prova na Unis do aeroporto de Varginha MG, bloco C. No domingo um deles vestia uma bermuda e camiseta verde água, tem olhos puxados!”

Outra candidata também disse que estava ajudando uma amiga, mas não convenceu muito.

“Procuro Menino Que Estava De Calça Clara, e blusa vinho na prova os dois dias. Estava no 2º andar e no bloco c , por favor”, descreveu.

Viu algum dos procurados? Ajude! O que o Enem uniu, nem a universidade pode separar.