Cotidiano

Candidatos de São Gonçalo prometem controle de gastos da prefeitura

materia (2).jpg

RIO – Os candidatos à prefeitura de São Gonçalo se demonstraram confiantes com o resultado das urnas. O vereador Dejorge Patrício (PRB), votou no colégio estadual Mon Senhor Barenco Coelho, no bairro de Boaçu, na manhã deste domingo. Ele estava acompanhado de muitos militantes, além da mulher, a comerciante Nadja Ferreira. Caso seja eleito, ele defende o corte de gastos na prefeitura de São Gonçalo.

? Nós vamos fazer um verdadeiro choque de gestão. Já estrou com 90% da minha equipe formada e tenho certeza que vamos ganhar a eleição.

O deputado estadual José Luiz Nanci (PPS) foi o primeiro a votar no segundo turno na manhã deste domingo, às 10h15, no colégio Santa Terezinha, no Centro do município. Acompanhado da sua mulher, a empresaria Eliane Nanci, o candidato compareceu à escola sem comitiva e, logo na entrada do colégio, declarou à imprensa que, se for eleito, o seu primeiro ato será fazer uma auditoria nas contas da prefeitura.

? Nós precisamos saber como estão as contas da prefeitura. Além disso, precisamos saber também para onde estão sendo direcionados os gastos. Munidos dessa informação, vamos saber planejar um investimento melhor para a cidade.

Assim como seu adversário, Dejorge também falou que precisou enfrentar ataques caluniosos vindos da campanha do seu opositor.

? Nos fizemos uma campanha muito dificil, com poucos recursos, enfrentando muitos ataques. Mas o que a gente sente nas ruas é que a população clama por uma nova cara na política do município. E eu sou essa melhor opção.

Já José Luiz agradeceu os apoiadores e lamentou que as camapnhas não foram mais propositivas:

? Eu quero agradecer a todos que me apoiaram por todos os bairros por onde passei na cidade. Foi uma campanha muito dificil, com muitas acusações e calúnias. Isso é triste porque o povo merece escutar propostas ? comentou o candidato.

Ricardo Rigel, do Extra