Cotidiano

Candidato, Dudu Nobre se envolve em polêmica sobre pagamento de material de campanha

dudu nobre campanha.jpg

RIO – Acostumado aos holofotes das rodas de samba, o nome de Dudu Nobre tem circulado pelas redes sociais por conta de sua campanha eleitoral.

Candidato a vereador do Rio de Janeiro pelo PTdoB, ele é acusado por Larissa Lage, produtora de material de campanha, de não pagar pela confecção de “santinhos” e vídeos elaborados por ela e mais um sócio, conforme o combinado.

“A criação desse material, bem como o plano de comunicação e vídeos produzidos por mim e um outro diretor, não foram pagos! O coordenador de campanha e o candidato alegam falta de condição financeira!”, escreveu Larissa em sua página no Facebook, na semana passada.

dudu nobre1

Nos comentários, ela publicou registros do que seriam conversas com o cantor e com um assessor da campanha de Nobre, que a alerta sobre as publicações dela na rede social.

“Você está cometendo um crime. Você vai responder por isso. Se você acha que não recebeu o que deveria, vá pelos meios próprios”, teria escrito o assessor Thalles Wildwagh.

De acordo com a troca de mensagens, a campanha estava aguardando receber pagamentos de eventos feitos por Dudu – entre eles, um que teria sido para a Prefeitura de São Paulo.

Na rede social, Larissa alega ter trabalhado para a campanha de Nobre do dia 18 de maio a 4 de agosto. a página de Dudu Nobre no Facebook, comentários em diversas publicações pedem que o cantor pague a produtora.

Procurado pela reportagem, o candidato não retornou às ligações.