Esportes

Candidato à presidência do Fluminense quer Thiago Silva e Marcelo

infochpdpict000038241141.jpgCandidato à presidência do Fluminense, Cacá Cardoso sonha em repatriar dois grandes jogadores formados pelo clube caso assuma o Tricolor: o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, e o zagueiro Thiago Silva, do PSG. Para isso, conta com a ajuda de empresários e banqueiros que fazem parte da sua chapa.

– Eu tenho dois sonhos e aqui falo: são Thiago Silva e Marcelo. Nasceram e foram criados no Fluminense. É um sonho de consumo de Cacá Cardoso trazê-los de volta para Laranjeiras e conquistar títulos. Obviamente, de forma responsável. Isso é possível, viável e farei de tudo para que eles sejam apenas o começo de um grande time – disse Cacá à Rádio Brasil.

– É apenas o começo. Sonhos existem para serem realizados e tudo faremos. A grande torcida tricolor tem um carinho, um apreço por esses dois grandes jogadores de seleção brasileira. Farei de tudo. Eu e as pessoas que estão comigo. São grandes tricolores, empresários, banqueiros e vamos buscar essas contratações a partir de 2017 – acrescentou.

Thiago Silva, é bom lembrar, tem contrato com o PSG somente até o meio do ano que vem e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Já Marcelo é ídolo e um dos principais jogadores do Real Madrid, dificilmente seria negociado.