Esportes

Canarinhos reunidos

Após a vitoriosa campanha nas Eliminatórias, a Seleção Brasileira inicia neste mês uma nova etapa na sua preparação rumo à Copa da Rússia 2018. A partir desta segunda-feira os 25 jogadores convocados pela comissão técnica se apresentam ao técnico Tite para dois jogos amistosos.

Serão quatro dias de treino antes da primeira partida, na sexta-feira (10), em Lille (FRA), contra o Japão. Hoje a atividade ocorrerá com 23 jogadores no Estádio Sebastién Charlety, em Paris. O grupo só estará completo amanhã, com a chegada de Diego e Diego Souza. A atividade então será na casa do PSG, o Parque dos Príncipes, mesmo local do treino de quarta-feira, quando a delegação brasileira viajará em voo fretado para a cidade de Lille. Brasil e Japão se enfrentam na sexta-feira às 10h de Brasília.

Após a partida, a seleção seguirá em voo fretado para Londres. Na capital inglesa fará mais três treinos: sábado (11) e domingo (12) no Estádio Craven Cottage, do Fulham FC, e a prática de véspera da partida em Wembley, na segunda-feira (13). O Brasil fará seu último jogo em 2017 no dia 14 contra a Inglaterra, no Estádio de Wembley, às 18h do horário brasileiro.