Esportes

Campeã no Rio-2016, Simone Biles estrela vídeo de cantor pop americano

Uma das estrelas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Simone Biles está aproveitando o tempo livre após a competição para investir em outras áreas. A ginasta de 19 anos participou do clipe de ?Overnight?, nova música do cantor pop americano Jake Miller, de 23.

O vídeo foi lançado pelo cantor nesta terça-feira. Nele, Simone faz um par romântico com Jake, trocando olhares e carícias. Mas tudo sob os olhos da mãe de Simone, Nellie.

Simone Biles e Jake Miller

– A mãe dela estava no estúdio assistindo. Queria garantir que ela não se sentisse constrangida. Ficava perguntando se ela estava ok com todas as gravações intensas comigo e com Simone – disse Jake. – Até que teve uma hora que eu brinquei com ela e falei: ?Beleza, a cena de sexo é a próxima?. A mãe dela é tão legal quanto ela.

Simone e Jake se conheceram no final de agosto, durante o Vídeo Music Awards (VMA), a premiação da MTV americana. Durante os Jogos do Rio, ela compartilhou um vídeo em que cantava ?Overnight? com uma companheira de equipe, Laurie Hernandez. No VMA, eles combinaram de gravar o clipe juntos.

simonebiles.jpg

– Trabalhar com Simone foi muito fácil e divertido. Simone está sempre gargalhando e sorrindo, o que fez a gravação ser confortável – elogiou Jake.

Simone ainda não retornou aos treinos, mas já confirmou que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No Rio de Janeiro, ela conquistou cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de bronze.

Já Jake Miller está lançando o seu segundo álbum, cujo nome é o mesmo da canção que ele gravou com Simone. Seu álbum de estreia, ?Us against them? foi lançado em 2013.

Simone Biles no Rio-2016