Cotidiano

Campanha espera elevar vendas

O comércio de Santa Helena, por meio da associação comercial, organiza promoções especiais dentro da campanha do Dia dos Pais

Santa Helena – O comércio de Santa Helena, por meio da associação comercial, organiza promoções especiais dentro da campanha do Dia dos Pais. São 14 prêmios para serem sorteados entre os clientes que fizerem compras nas empresas participantes da campanha. O comércio está identificado com cartazes. A promoção iniciou dia 16 de julho e se estende até 14 de agosto.

Segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl o sorteio ocorrerá dia 17 de agosto como forma de agraciar os pais que prestigiaram o comércio do município. A entrega dos prêmios será feita dia 19 de agosto. Será sorteado um Fogareiro com disco, doado pela Vivan, um Kit Casal Queen 5 peças, da Casa das Cortinas, um aparelho de jantar e chá, 20 peças, da Padaria Progresso, um terno masculino e um blaser masculino, doados pela Fatiota, um jantar para duas pessoas n Restaurante Casarano.

No pacote de prêmios também serão sorteados três vales-compra de R$ 100 do Mercado Itaipu e cinco vales de R$ 100 para serem trocados somente nas empresas participantes da campanha.