Cotidiano

Campanha de Natal

A Acisa (Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena) organizam a Campanha Natal de Luz – Comprar aqui dá Sorte. Os pacotes com preços especiais estão à venda e visam a valorização do comércio de Santa Helena a partir do sorteio de prêmios e conscientização. A campanha está programada para ocorrer de 06 de novembro a 23 de dezembro, dia em que ocorrerá o sorteio na Praça Central. A entrega dos prêmios será dia 27 de dezembro.

Serão sorteadas, uma motocicleta Biz, uma motocicleta Neo Yamaha, um notebook, uma máquina de lavar roupas, uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, uma bicicleta infantil, um terno da fatiota, seis vales compras de 250 reais cada, para serem trocados nas empresas participantes da Campanha, vales exclusivos, uma divulgação na rádio 93,3 entre as empresas participantes, uma cesta de Natal para os vendedores.

Com este formato a comissão de campanhas visa motivar, tanto os vendedores, quanto às empresas, a participarem, além do consumidor que, tendo prêmios de valor sente-se estimulados a comprar no comércio do município.

São diferentes pacotes com condições especiais para os interessados em participar, além de espaço para patrocinadores, que terão destaque nos materiais promocionais de divulgação.

A qualidade, garantia, sorteio de prêmios e a relação de proximidade são fatores positivos para embasar a decisão do consumidor no momento de adquirir seus produtos no período de final de ano, compreendido pelas festividades de Natal e de Ano Novo, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.

Os empresários do município estão sendo visitados por uma equipe da Acisa, porém, os interessados também podem entrar em contato na Associação Comercial pelo telefone (45) 3268 1497.