Cotidiano

Campanha de Natal da Acic tem adesão 10% maior do que em 2014

Em 2014, as integradas à promoção somaram 294 e agora 326 participam

Cascavel – Mesmo com todos os desafios de um ano particularmente difícil, a segunda edição da maior campanha de Natal da história de Cascavel é sucesso. O número de empresas que aderiram é 10,2% maior em comparação ao total registrado no ano passado.

Em 2014, as integradas à promoção somaram 294 e agora 326 participam da promoção Natal Mais Feliz com Presentão Acic.

“Essa é a melhor resposta que as empresas podem dar em época de crise, de investir na valorização do seu negócio e de fidelizar o seu cliente com a chance de participar do sorteio de excelentes prêmios”, diz o presidente da associação comercial, Alci Rotta Júnior.

A campanha vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios, entre eles três carros zero quilômetro, no dia 23 de dezembro em frente à Catedral.

A grande maioria das integradas à segunda edição da campanha é formada por empresas de micro e de pequeno portes. Elas somam 90% do total, dando um claro recado de que estão otimistas e que querem vender ainda mais neste fim de ano, informa o gerente geral da Acic, Cesar Ióris.

“Só temos a agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, somam forças com a associação comercial para realizar uma promoção tão ampla e com objetivos tão favoráveis à economia de uma das cidades que mais crescem no Paraná e no País”, conforme Cesar.

A adesão foi encerrada no último dia 30 de outubro. A distribuição dos mais de 500 mil cupons ocorrerá durante um mês, de 23 de novembro a 23 de dezembro. O cupom será entregue a cada R$ 70 em compras. Novidades foram incorporadas à primeira edição, como de premiar também os vendedores dos cupons sorteados com os três veículos zero quilômetro. Também serão sorteados TVs e vales-compra.