Policial

Caminhonete roubada levava mais de meia tonelada de maconha

Foto - PRE
Foto - PRE

Policiais Rodoviários do Posto de Iporã juntamente com a equipe da ROTAM da 3ª Cia fizeram a apreensão hoje pela manhã, durante operação realizada na rodovia PR-323, dos veículos VW/ Jetta, de dor prata, licenciado em Londrina/PR e a caminhonete Toyota/Hilux SW4, de cor preta, de Araraquara/SP.

Durante a abordagem e vistoria a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, foi constatado que a mesma, estava carregada com vários fardos envoltos de fita adesiva, onde após conferência constatou ser substância análoga a maconha; diante do flagrante foi dado voz de prisão ao seu condutor 25 anos.

O condutor do automóvel VW/Jetta, 32 anos informou aos policiais que estava na função de batedor a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, de cor preta, de Araraquara/SP, que estaria carregada com cigarros, sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo.

Ainda durante a vistoria a caminhonete Toyota/ Hilux SW4, foi constatado após consulta do chassi no sistema que as placas verdadeiras seriam outras roubada no Rio de Janeiro. Após a contagem foram totalizados 778 tabletes envoltos em fita adesiva totalizando 571,15Kg do entorpecente.

Ambos os veículos, condutores e entorpecente foram encaminhados e entregues na DP de Iporã onde foram tomadas as demais providências.

https://www.facebook.com/PelotaoCaveiraOficial/videos/2138723176219703/

PRE/PR