Policial

Caminhonete atropela motociclista e foge sem prestar socorro; vítima não resistiu

Um grave acidente tirou a vida de um homem de 34 anos no fim da noite desta quinta-feira (13), em Cascavel. A vítima foi atropelada por uma caminhonete na entrada do Contorno Oeste, na BR-467.

Rodrigo Lima da Silva, de 34 anos, seguia sentido Toledo, mas, aparentemente, acessaria o viaduto que liga a rodovia até a BR-163, sentido Capitão Leônidas Marques, quando recebeu o impacto da caminhonete, uma F1000 fabricada entre 1993 e 1998, pela identificação do retrovisor deixado para trás no local.

Isso porque o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro, desviando sua possível rota – BR-163 – e seguindo sentido Toledo.

Já a vítima, que conduzia uma motocicleta Suzuki Yes de cor preta com placa de Mandaguari, ficou caída no asfalto e com sinais de atropelamento após a colisão.

O Siate foi acionado ao local por populares mas nada pôde fazer para salvar a vítima, que faleceu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal também estivem no local da ocorrência.