Cotidiano

Caminhão em mau estado deixa pedaço de ferro de cair e fere duas pessoas

eurep-caminhao1.jpgRIO – O flagrante do mau estado de um caminhão a serviço da Linha 4 do metrô chamou a atenção do leitor Felipe Moreno, na semana passada, na Barra da Tijuca. Através do Whatsapp do GLOBO (21 99999-9110), ele contou que, na Avenida das Américas, um pedaço de ferro do caminhão soltou e atingiu pelo menos duas pessoas.

? Ao passar em cima do viaduto perto da Unimed atingiu em cheio um senhor que caiu violentamente no chão. O caminhão continuou andando. Acelerei e gritei para que parasse. O motorista (de chinelo) parou assustado pois não havia percebido o que estava acontecendo. Disse para que ligasse urgente para a Samu pois não sabia se aquele senhor estava vivo. Logo depois, outro senhor apareceu e também foi atingido. Ele também desmaiou e teve a sorte de ser atingido de raspão. Se esse caminhão não parasse, quantas pessoas poderia ferir ou matar ainda mais? O caminhão estava caindo aos pedaços. Já não é hora de punições mais severas para esse tipo de descaso? ? questionou.

eurep-caminhao2.jpgEm nota, o Consórcio Construtor Rio Barra, responsável pelas obras da Linha 4 do Metrô entre a Barra da Tijuca e a Gávea, infomrou que lamenta o acidente ocorrido na Avenida das Américas que envolveu veículo de empresa terceirizada. O Consórcio informa que acionou a referida empresa prestadora de serviços de transporte para tomar as providências cabíveis e dar o apoio necessário às vítimas e seus familiares.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.