Policial

Caminhão e carreta batem de frente no Contorno

A carreta, que seguia no sentido contrário, acabou batendo de frente contra o caminhão e deixando pelo menos uma pessoa gravemente ferida

Cascavel – Por pouco um acidente não se transformou em uma tragédia no Contorno Oeste, em Cascavel no início da noite de ontem.

Um caminhão e uma carreta bateram de frente após o motorista do caminhão, que seguia no sentido Cascavel/Toledo, tentar um retorno irregular na pista.

A carreta, que seguia no sentido contrário, acabou batendo de frente contra o caminhão e deixando pelo menos uma pessoa gravemente ferida. Trata-se de uma mulher que era caroneira do caminhão. Ela foi atendida por socorristas do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário em Cascavel.

O motorista do caminhão também ficou ferido, mas sem gravidade, e foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza. Segundo os socrristas do Siate, ele apresentava hálito etílico, o que pode indicar um possível consumo de bebida alcoólica.

O motorista da carreta não ficou ferido.

Ao menos duas ambulâncias foram acionadas para prestar socorro às vítimas e um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi ao local, diante do risco de um possível incêndio.

As pistas tiveram que ficar interditadas por mais de uma hora causando congestionamento no trecho. O trânsito precisou ser orientado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).