Policial

Caminhão de Palotina se envolve em acidente próximo a Guaraniaçu

O condutor do Caminhão Furgão saiu ileso do acidente, enquanto que o condutor do Ford Fiesta, ficou encarcerado

Caminhão de Palotina se envolve em acidente próximo a Guaraniaçu

Grave acidente entre carro e caminhão foi registrado na manhã de segunda-feira (28) na BR 277 depois de Ibema, próximo a Guaraniaçu. A vítima de 44 anos, condutora do Ford Fiesta, ficou encarcerada no veículo e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações dos bombeiros, o carro acessava a rodovia na entrada que dá acesso a comunidade de Mato Queimado Baixo, quando acabou colidindo com o caminhão que seguia sentido Cascavel. Com a colisão, ambos os veículos acabaram saindo as margens da pista.

O condutor do Caminhão Furgão saiu ileso do acidente, enquanto que o condutor do Ford Fiesta, ficou encarcerado, sofreu algia torácica e foi encaminhado pela equipe do Samu para atendimento médico, no Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu.

No Hospital foi realizado exame de Raio-X que não apontaram fratura de modo que o paciente encontrasse em estado estável.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel foram acionados para atender a ocorrência.

Catve.com