Esportes

Camilo diz que lesão no ombro vem atrapalhando seu desempenho

29193289721_1cffaa57ac_k.jpgDestaque no meio de campo do Botafogo, Camilo revelou nesta terça-feira que seu desempenho tem sido comprometido por causa de uma lesão no ombro direito. O edema incomoda o jogador há cerca de um mês e impede que ele dê o seu máximo nas divididas. Segundo o meia, a lesão aconteceu na vitória sobre o Bragantino por 1 a 0, no dia 27 de julho.

– O doutor falou que ia demorar um tempo, mas está acabando. Teve um pouco disso, fiz umas partidas muito abaixo, contra a Ponte Preta e o São Paulo, quando tive um pouco de medo de divididas. Hoje já está bem menor essa dor, estou focado, com gana de vencer no Botafogo. Espero crescer como estava antes, brigando mais no corpo a corpo, onde nesses jogos, devido à essa questão, evitei um pouco contato. Mas estou feliz de não ter nenhuma contusão, que sempre acaba atrapalhando uma sequência – afirmou Camilo.

CONTINUIDADE PARA VOLTAR A VENCER

A derrota para o Atlético-PR foi a primeira do Botafogo sob o comando de Jair Ventura. O time havia vencido as duas partidas anteriores no Campeonato Brasileiroe se afastou da zona de rebaixamento. Para Camilo, o mau resultado na Arena da Baixada não deve mudar a forma de jogar da equipe.

– É continuar da mesma forma, movimentando, tentando jogar, criamos chances boas. É continuar nessa batida e ter mais concentração para não tomar gol no início e não desequilibrar. O Jair vem fazendo um grande trabalho – comentou o meia.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo só volta a campo no dia 4 de setembro, quando enfrenta o Grêmio na Ilha do Governador. Antes disso o alvinegro recebe o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

– Vai ser um jogo difícil, uma competição em que tem que ter cuidado de não tomar gol em casa. Esperamos fazer um bom resultado e ter a vantagem. É saber fazer um jogo inteligente e concentrado. A gente sabe da qualidade da equipe do Cruzeiro, não pode dar espaço, eles têm jogadores de qualidade nos contra-ataques. Temos que estar muito concentrados – disse Camilo.