Cotidiano

Câmara quer sugestões sobre plano diretor

A Câmara de Vereadores abriu consulta pública para os moradores, entidades e associações encaminhar sugestões, projetos e até mesmo participar da construção do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Foz do Iguaçu para os próximos dez anos. Um banner institucional foi disponibilizado na página principal da Câmara e pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.cmfi.pr.gov.br

O Projeto de Lei Complementar 16/2016, de autoria do Governo Municipal, foi encaminhado ao Legislativo para a análise dos parlamentares no último dia 6 de dezembro e segue em análise dos integrantes da Comissão Mista. Devido à complexidade do PLC e falta de tempo hábil para votação do projeto pelo plenário da Casa de Leis, um link de consulta pública foi colocado à disposição da sociedade que poderá ter acesso ao PLC 16 e seus anexos.

 Dessa forma, o cidadão iguaçuense interessado poderá preencher os dados solicitados dos pelo sistema, bem como anexar projetos, propor ideias e sugerir alterações. Todos os encaminhamentos serão levados ao conhecimento dos integrantes da comissão mista que, por sua vez, será parte integrante do PLC.