Cotidiano

Calçada esburacada leva risco a pedestres no Leblon

calcada-esburacada-leblon.JPGRIO – Às vésperas de um dos maiores eventos realizados no Rio de Janeiro, cariocas se questionam quais os legados que os Jogos Olímpicos deixam para a cidade? Foi isso que pensou o leitor Marcello D’Avila ao caminhar pelo passeio em pedras portuguesas esburacada, feita em homenagem a Rio 92 na esquina Rua Gilberto Cardoso com Avenida Afrânio de Melo Franco. Ele fotografou e enviou para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110).

? Último registro físico e legado visual da Conferencia RIO 92, primeiro evento mundial de Meio Ambiente, segue abandonado como estacionamento, ponto de barraca de feira e agora parcialmente destruído por obra da concessionária Light ? lamentou o leitor.

A Prefeitura do Rio, através da Secretaria municipal de Conservação reconheceu o problema, vistoriou o local e informou que o trecho – localizado no Leblon – já foi refeito.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.