Cotidiano

Caixa realiza leilão virtual de joias terça em Cascavel

Cascavel – A Caixa Econômica Federal realiza terça-feira (10), em Cascavel, leilão virtual de joias referente a contratos de penhor vencidos até 23 de dezembro e ainda não regularizados, emitidos pelas agências do banco em Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Toledo. O edital do leilão e o catálogo com os contratos relacionados estão disponíveis no portal da Caixa, endereço www.caixa.gov.br/vitrine-joias.

São 731 lotes, que serão negociados a partir do valor mínimo constante no Catálogo de Licitação. O lote de menor valor, composto por uma aliança de ouro baixo, pesando 1,90g, tem lance inicial de R$ 86. Já o lote de maior valor, composto por onze anéis, quatorze brincos, um colar, cinco pendentes e cinco pulseiras, de ouro, ouro branco, ouro baixo e prata, contendo pedras, diamantes, brilhantes, com peso de 311,15g, tem lance inicial de R$ 22,179 mil.

As imagens das joias ficam expostas na internet de hoje até terça-feira. Os lances poderão ser oferecidos em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento das salas, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

O resultado será divulgado na quarta-feira (11), a partir das 11h, na página da Caixa (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nessa data, a partir da divulgação do resultado. As joias só poderão ser retiradas com o pagamento integral, conforme disposto no edital.

Como participar:

Para participar do leilão, basta a identificação e o cadastramento, em agência da Caixa que trabalhe com penhor de joias, apresentando original e cópia do documento de identidade, CPF regular junto à Receita Federal e comprovante de residência. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que não precisam ser clientes do banco.