Esportes

Cafelândia recebe o melhor do motocross sábado e domingo

Com a expectativa da participação de 150 pilotos do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul, será disputada sábado e domingo a segunda etapa da Copa Oeste Protork de Motocross.

A programação começa sábado, às 14h30, com a realização dos treinos livres na pista do motódromo Clube Gotardo, na estrada para Central Santa Cruz. No domingo, a programação prevê treinos oficiais a partir das 10h. Às 13h30 terão início as provas, com a realização 11 baterias de 15 minutos, mais duas voltas cada um. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e no local do evento, R$ 15. Não será permitida a entrada com bebidas.

A etapa de Cafelândia terá disputas nas categorias Minimotos (até 10 anos), 65cc (até 12 anos), Junior/85cc (até 16 anos), MX Amador Especial Força Livre, MX Nacional até 350cc, MX Intermediaria Especial Força Livre, MXF Baton, MX4, MX3, MX2 e MX Pró.

A segunda etapa da Copa Oeste Protork de Motocross tem a organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, apoio da Prefeitura de Cafelândia e patrocínio da Protork, a maior fábrica de Moto Peças da América Latina.