Cotidiano

Cafelândia executa maior projeto de pavimentação

Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia, entre elas o deputado federal Nelson Padovani, o prefeito Valdir Andrade, o Bugrão, e o vice, Junior Motter.

Cafelândia – Dois novos trechos foram entregues no maior projeto de pavimentação da história de Cafelândia. A cerimônia ocorreu ontem entre a estrada da Capina e o acesso à PR-180. Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia, entre elas o deputado federal Nelson Padovani, o prefeito Valdir Andrade, o Bugrão, e o vice, Junior Motter.

Bugrão afirma que o município têm desde 2013 o maior programa de estradas rurais desde a sua criação. São cerca de 73 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica já concluídos. “Estamos inaugurando uma obra, visitando outra e sabemos que temos recurso para outras. Essa integração de estradas dá maior mobilidade para os agricultores no transporte dos seus produtos. Estamos muito felizes por representar o município no congresso nacional”, disse Padovani.

O prefeito Bugrão afirma que com melhores estradas rurais há ganhos no escoamento da produção. “Em vários pontos da área rural é possível encontrar equipes trabalhando para finalizar a pavimentação de qualidade para todos os que necessitam utilizar das estradas rurais”, diz o gestor, animado com os resultados dos investimentos à economia do município.