Esportes

Cafelândia deve receber 150 pilotos

A Copa Oeste Protork de Velocross prossegue em Cafelândia. A terceira etapa da competição será disputada amanhã, no Clube Gotardo. A pista de motocross foi adaptada para o velocross. A pista deve abrir o Campeonato Paranaense de Velocross do próximo ano, provavelmente em março.

A expectativa dos diretores da MZ Sports & Eventos, que promove e organiza a Copa Oeste de Velocross, é da participação de aproximadamente 150 pilotos, divididos em 16 categorias. As categorias a serem disputadas são VX Iniciantes Nacional, VX Amador Nacional, VX Nacional, 230cc, Minimotos (até 08 anos), VXF Baton, Júnior 85cc (até 16 anos), 65cc (até 12 anos), VX Iniciantes Especial, VX Pró, VX 2, VX 3 Especial, VX 3 Nacional, VX 4 Especial, VX Intermediária Especial.

Toda a programação será desenvolvida amanhã, com os treinos livres no período da manhã e as provas a partir das 13h. Os ingressos custam R$ 15 com direito ao uso da piscina. Não será permitida a entrada com bebidas.

terceira etapa da Copa Oeste Protork de Velocross 2017 tem organização da MZ Sports Competições & Eventos, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e apoio da Prefeitura de Cafelândia com patrocínio da Protork.