Cotidiano

Caciopar: Personalidades vão debater cenários político e econômico

Grandes nomes das áreas do associativismo e do cooperativismo estarão no sábado em Medianeira para encontro empresarial organizado pela Caciopar e que debaterá cenários político e econômico brasileiro. Entre eles estão o vice-presidente de Serviços da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil), Rainer Zielasko, e o diretor-presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP; Luiz Hoflinger. O encontro será realizado no Centro de Eventos da Lar e contará com a presença de empresários e de líderes dos mais diversos setores produtivos da região.

O presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, informa que o encontro será em formato talk show, para dar uma dinâmica diferente e ainda mais interativa e produtiva a um tema de tanta importância. Um dos desafios, de acordo com ele, será de elaborar uma agenda propositiva a partir dos consensos possíveis. Mesmo diante de um cenário ainda de instabilidade, é fundamental para líderes e empresários ter informações e percepções mais apuradas sobre a atualidade nacional, até para saber como se portar e agir nesse momento, diz Leoveraldo.

Convidados

O debate central do encontro contará com os seguintes convidados (debatedores): Irineo da Costa Rodrigues, diretor-presidente da Lar; Elias José Zydek, diretor-executivo da Frimesa; Solange Pinzon de Carvalho Martins, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional; Augusto José Sperotto, vice-presidente das Sociedades Garantidoras de Crédito da Faciap; Luiz Hoflinger, diretor-presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP; Rainer Zielasko, vice-presidente de Serviços da CACB; Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, presidente da Caciopar e Sergio Antonio Marcucci, presidente do Conselho Consultivo da Caciopar.

O evento em Medianeira será em uma estrutura recentemente inaugurada pela Lar Cooperativa Agroindustrial na avenida 24 de Outubro, número 59 – área industrial. A pauta reserva também outros assuntos, como apresentação de case do Empreender da Acic de Cascavel e o lançamento do 4º Congresso Caciopar. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1427.