Cotidiano

Caciopar organiza missão técnica

Santa Helena – Diretores, executivos, conselheiros, empresários e representantes de entidades de classe formam o público-alvo de viagem técnica em organização pela Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná). A viagem será de 28 a 30 de novembro. As inscrições devem ser feitas até 6 de novembro pelo e-mail [email protected].

A Itaipu e o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu são parceiros da Caciopar na viagem, que pode oferecer valor subsidiado aos interesses em integrar a caravana. Haverá saídas de sete lugares no dia 28 de novembro. A primeira será na frente da Prefeitura de Santa Helena, às 10h; depois, às 10h25, saída em frente ao Instituto Emater de Diamante do Oeste; às 10h50 da frente do Posto Central de Vera Cruz do Oeste; às 11h05 da frente do Posto Lar Boa Vista, em Céu Azul; às 12h da frente da Acic, em Cascavel; às 15h da rodoviária de Nova Laranjeiras e, às 16h15, a saída será da Churrascaria Três Pinheiros, próximo a Virmond.

A Caciopar dá algumas orientações às pessoas que participarem da missão técnica. Elas precisam levar travesseiro e manta, dinheiro para o consumo no hotel, com exceção do jantar do dia 29, é necessário informar, para inscrição na comitiva, nome completo, data de nascimento, números do RG e CPF, e-mail e cidades de embarque e desembarque. A Coordenadoria também informa que as vagas serão preenchidas pela ordem de inscrições.

Programação

A programação da visita técnica da caravana do oeste a Santa Catarina é a seguinte: 28 de novembro chegada a Florianópolis, 29 (manhã) visita à Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), 29 (tarde) visita à Acif (Associação Comercial e Industrial de Florianópolis), 29 (noite) jantar de confraternização; dia 30 (manhã) visita ao Parque Tecnológico Sapiens e 30 (tarde) visita à Aemflo (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis). O retorno será na noite de 30 de novembro.