Cotidiano

Caciopar oferece últimas datas a palestras de ciclo

Associações comerciais da região ainda podem contratar palestras de ciclo organizado pela Unicaciopar, o braço de capacitações e de treinamentos da Caciopar. Há opções de datas para quatro das cinco palestras originalmente oferecidas – em função do pequeno número disponibilizado, o tema do doutor em Economia Arthur da Igreja já está esgotado. “Essa é uma grande oportunidade para aproximar empresários, diretores de empresas e colaboradores de assuntos atuais e de orientações e dicas úteis para tornar as empresas ainda mais eficientes e competitivas”, diz a coordenadora da Unicaciopar, Elisabeth Gomig.

O 8º Ciclo de Palestras da Caciopar disponibiliza datas até novembro para palestras de Cláudio Marcos Metzner (que é de Marechal Cândido Rondon) sobre Inteligência financeira – viva melhor sabendo cuidar do seu dinheiro; de Edely Tápia (Cascavel) sobre A fonte da motivação para a superação; do Professor Liévore (Corbélia) sobre Técnicas e negociação em vendas – motivação para grandes resultados, e de Neide Simões Pipa André (Cascavel) sobre Cobrança legal. Os assuntos das palestras são escolhidos com base em sugestões feitas pelos próprios participantes de anos anteriores. “O desafio é estar sempre conectado com a realidade das empresas e do mercado e garantir acesso a informações de qualidade”, segundo o presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira.

Os assuntos selecionados para o 8º Ciclo são dirigidos a empresários, gestores empresariais, diretores e gerentes de empresas, além de funcionários e acadêmicos. “Com esses cuidados todos para elaborar a presente edição, a finalidade é que ela supere os números da anterior. A meta é realizar mais de 50 palestras e envolver mais de três mil pessoas”, segundo Elizabeth Gomig. Com as parcerias e estrutura do evento, as associações comerciais contratam palestras de alto nível com valores diferenciados, com subsídio de até 70%.

As Aces da região interessadas em participar do 8º Ciclo de Palestras devem entrar em contato pelo telefone (45) 3321-1449 ou pelo endereço de e-mail [email protected],ou ainda acessar o link www.caciopar.org.br .