Cotidiano

Caciopar lança 8º ciclo de palestras e projeto de SPC

A recepção e o acesso à embarcação serão a partir das 18h, pela hidrelétrica de Itaipu

Foz – A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste definiu a pauta de evento agendado para 3 de março, em Foz do Iguaçu. O primeiro encontro empresarial do ano organizado pela Caciopar será a bordo do kattamaran que navega por trechos do reservatório da Itaipu. As atividades serão realizadas a bordo das 19h às 22h. A recepção e o acesso à embarcação serão a partir das 18h, pela hidrelétrica de Itaipu.

A recepção aos inscritos será feita pelo presidente da entidade, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, e pelo presidente da Acifi, Leandro Costa. A programação reserva alterações no estatuto da Caciopar, lançamento do 8º Ciclo de Palestras e de um projeto-piloto do Serviço de Proteção ao Crédito voltado ao aumento no número de consultas, de mais segurança às empresas e de mais retorno às associações comerciais. O Ciclo e o projeto do SPC vão ser apresentados, respectivamente, por Elisabeth Gomig, da Unicaciopar, e por Eduardo Berndt, diretor do Serviço de Proteção ao Crédito.

O assistente do diretor-geral brasileiro de Itaipu, Herlon Goelzer de Almeida, fará a apresentação da Formação de líderes para a transformação do território (curso Conectadel POD/Caciopar). A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Manuele Maria Fritzen, falará da instituição, e a presidente da Caciopar Mulher, Justina Metzner, fará homenagem às empresárias e executivas pela passagem do Dia Internacional da Mulher – oficialmente lembrado em 8 de março.

Diretores e filiados de Aces da região interessados em participar da assembleia do dia 3 de março devem se apressar. Restam apenas algumas vagas. O único custo dos inscritos será com o consumo de bebidas e deslocamento até Foz. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1416, com Felipe Pasa.