Cotidiano

Cachorro é salvo de overdose de heróina por policiais nos EUA

16807404_10155224011402867_1840622728956497799_n.jpgAo serem acionados para investigar uma denúncia de roubo na cidade americana de Carrollton, no Texas, policiais se depararam com outro problema nesta terça-feira. Um filhote de chihuahua, que estava dentro da caminhonete do casal denunciado, estava sofrendo uma overdose de heróina.

Os donos de Lucky, Thomas Romero, de 46 anos, e Nina Crawford, de 38, de Newark, em New Jersey, foram presos sob a acusação de posse de heroína.

A equipe de políciais de Carrollton encaminharam o filhote para uma clínica veterinária no Texas. Os veterinários conseguiram reverter a overdose de Lucky e, agora, ele será colocado para adoção no centro de adoção da cidade. Cão

Pelas redes sociais, a policia agradece ao médico veterinário responsável e sua equpe por cuidarem ?do K-9 honorário?.

?Nosso agradecimento hoje ao Dr. Stacie Fowler e ao pessoal da North Texas Emergency Pet Clinic por cuidar deste K-9 honorário. A patrulha de policiais descobriu que o cachorro sofria de uma overdose de drogas no sábado. O filhote foi deixado em uma caminhonete em um estacionamento quando seus seres humanos estavam ocupados com a troca de etiquetas de preço. Os donos foram presos por posse de heroína e por destruição fraudulenta, remoção ou dissimulação de escrita. O filhote de cachorro está se recuperando da overdose e estara de volta aos cuidados do Centro de Adoção Animal de Carrollton.?