Cotidiano

Buraco no meio da rua

Quem percorre pela Rua Capanema, ao lado do Zoológico Municipal de Cascavel, se depara com o buraco profundo que foi provocado em meio à via ainda no sábado. A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) amenizou o problema sinalizando o local com dois cavaletes.

Entretanto, moradores da região pedem urgência para que o buraco seja tampado. Como ele já atinge um metro de diâmetro, a preocupação é de que o asfalto ceda ainda mais e aumente os transtornos.

Diandra Neuman mora bem em frente e relata que não conseguiu informar à prefeitura sobre o problema. “Tentamos ligação pelo 156, mas não fomos atendidos”.

A prefeitura, no entanto, afirma que o serviço está funcionando normalmente, sem registro de problemas ou interrupção no atendimento.

Interdição

Diante da interdição na rua, Diandra comenta que a família foi prejudicada. “Fica difícil sair com o carro da garagem”.

A Secretaria de Obras afirma que está finalizando serviços na Rua Alcir da Motta, no Bairro Cancelli, onde o asfalto também cedeu às margens de um córrego devido as fortes chuvas dos últimos dias, conforme já mostrado pela reportagem e que provavelmente ainda nesta sexta-feira atenderá a reivindicação na Rua Capanema.