Cotidiano

Bryan Cranston volta a interpretar Walter White em esquete do 'SNL'

walter-white.jpgRIO ? O ator Bryan Cranston voltou a interpretar Walter White, protagonista de “Breaking bad” e personagem mais icônico de sua carreira, pela primeira vez desde que a série terminou, em 2013. Mas, dessa vez, o tom foi bem diferente: Cranston participou da esquete de abertura do humorístico “Saturday night live”, em que Walter White é anunciado como diretor da DEA (a agência antidrogas americana) do governo Donald Trump.

Na entrevista, White revelou que, ao contrário do que pensávamos, não morreu no desfecho de “Breaking bad”. Na verdade, ele fingiu sua morte e passou os últimos quatro anos escondido na área de comentários do site “Breitbart”, conhecido por sua posição conservadora. “Eu sou o terceiro membro do gabinete de Trump que já fingiu a própria morte”, brincou.

“Eu não conhecia Trump, mas sou fã de seu estilo. Ações primeiro, perguntas depois. Eu também gosto daquela ideia do muro. Nada vindo do México significa menos concorrência para nós”, opina White, no que é questionado pelo apresentador do telejornal fictício se ele estava se referindo a empregos. “Claro”, responde, de maneira irônica.

Veja abaixo a participação de Bryan Cranston no “Saturday night live”:

Walter White no SNL