Cotidiano

Bryan Cranston vai interpretar Zordon em filme dos Powers Rangers

LONDRES — Pouco tempo depois de interpretar o ex-presidente dos Estados Unidos Lyndon B. Johnson no filme “Até o fim”, Bryan Cranston já anunciou seu novo personagem: ele será o poderoso mago Zordon em novo longa sobre os Power Rangers.

“Empolgado por fazer #Zordon em #PowerRangersMovie!”, disse o ator no Twitter. Caso você não lembre de Zordon no seriado sobre os heróis, ele é a cabeça presa em um túnel do tempo em um centro de comando no deserto da Califórnia que serve como mentor para os Rangers. Na ocasião, o personagem era feito por Robert L. Manahan.

O envolvimento de Cranston, mais famoso pelo papel de Walter White na série “Breaking bad”, no reboot da franquia não chega a ser tão surpreendente quanto possa parecer, uma vez que ele dublou diversos personagens no seriado original, que foi ao ar entre 1993 e 1996 na TV americana.

Cranston não é a única estrela já confirmada em “Power Rangers”: Elizabeth Banks foi confirmada como a vilã Rita Repulsa. O time dos Rangers é formado por Naomi Scott (rosa), Becky G. (amarela), RJ Cyler (azul), Ludi Lin (preto) e Dacre Montgomery (vermelho).

O filme tem estreia prevista para o dia 23 de março de 2017.