Cotidiano

Bruna Marquezine conta que virou vegetariana e que assédio não a irrita

20160315-ea-nada-sera-como-anyes-135.jpg RIO ? Junte o poder de sedução, a ousadia e a transgressão de divas como Leila Diniz e Marilyn Monroe, e chega-se à arrebatadora Beatriz, papel de Bruna Marquezine na nova série da Globo, ?Nada será como antes??. Uma Bruna sexy, como nunca se viu, vai desabrochar na TV a partir do dia 27. Não é à toa que, assim que recebeu o convite para substituir Sophie Charlotte grávida, ela se sentiu intimidada.

? No início, eu achava que ela era mulher demais para mim, que eu era pouco para Beatriz, que não seria capaz de representá-la. Achei que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela. Mas não pensei em recusar. Me senti segura porque tive ao redor pessoas em quem confio. Beatriz exigiu uma entrega total ? conta a atriz.

A personagem ?pra frentex?, ?regida pelo prazer?, como ela define, é dançarina e cantora de boate. Na história, Bruna solta a voz sem dublê. E assim que conhece o visionário Saulo (Murilo Benício), Beatriz torna-se uma das grandes atrizes da época (1950). Com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin), ela viverá um triângulo amoroso e, depois, ainda se envolverá com Davi (Jesuíta Barbosa). Engana-se quem pensa que bateu constrangimento nas sequências de sexo e nudez.

? Foram cenas bonitas, feitas de forma delicada. Não me senti desconfortável ? assegura a artista, que usou tapa-sexo ?porque era necessário?.

Já o esperado beijo lésbico em Letícia Colin não acontecerá: ? Fica sugerido, não vai ao ar. Mas eu não teria problema em fazer.

Apesar da nova roupagem, Bruna não considera esse papel um divisor de águas na carreira:

? Encaro com um novo passo, desafiador. O público não me viu dessa maneira, eu também não, o que é interessante porque é uma oportunidade muito boa de mostrar meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha, que eu já fiz muito.

Se ela chegou a duvidar de sua capacidade, o diretor não. Foi pelas mãos de José Luiz Villamarim que Bruna estreou, aos 8 anos, em ?Mulheres apaixonadas?.

? Não fiz teste com ninguém, eu queria que fosse ela. Bruna é uma potência ? elogia.

Além do talento, o corpaço de Bruna também ficará em evidência. Há nove meses, ela se tornou vegetariana:

? Nunca fui de comer carne vermelha. Fui assistindo a alguns documentários, lendo um pouco, até que meu corpo pediu.

TORCIDA POR NEYMAR

Se voltou ou não para os braços de Neymar, Bruna não diz, mas ela confessa que se espantou com tamanha torcida pelo casal nas redes sociais, durante a Olimpíada. Links Nada será como antes

? Fiquei surpresa com a repercussão ? conta a atriz, que passou a ter a vida privada como alvo dos paparazzi e de curiosos: ? Não me irrita (o assédio), eu tento compreender esse interesse.

O fato de o craque ter voltado a segui-la no Instagram gerou mais burburinho de que ele está fazendo de tudo para reconquistá-la. Já Bruna não esconde que pensa duas vezes antes de postar ou curtir alguma publicação nas redes sociais:

? A gente tem que fazer o que quer e o que nos faz feliz, mas não vou ser hipócrita de dizer que não me preocupo. Tomo cuidado, mas tento não me limitar.

Com relação às críticas de que usa a imagem do jogador para se promover, ela é direta:

? Estou sempre aberta a ouvir críticas construtivas. Essas maldosas eu não levo em conta. É óbvio que elas chegam e às vezes é chato, mas com o tempo eu fui aprendendo a lidar com isso e aprendendo a dar ouvidos a poucos e bons.