Cotidiano

Broch é eleito presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste

Broch comentou que é um momento muito importante para o sindicato, já que mulheres e homens fazem parte da chapa e jovens empresários também

Cascavel – O engenheiro civil João Luiz Broch é o novo presidente do Sinduscon/Paraná-Oeste (Sindicato da Indústria da Construção do Oeste do Paraná). As eleições foram realizadas segunda-feira (21) pela internet. Das 122 empresas associadas aptas ao voto, 85 exerceram seu direito e 83 delas escolheram a chapa única na disputa, encabeçada por João Luiz – dois votos foram em branco. “Agradecemos a confiança depositada e vamos responder com muito trabalho”, disse o novo presidente, que comandará o sindicato de 2017 a 2020, em substituição a Edson José Vasconcelos.

A chapa intitulada “Nossa vocação é construir” é composta, além de Broch, por: Antonio Natucci como 1º vice-presidente; Ricardo Lora o 2º vice-presidente; 1ª secretária Vanessa Percio; 2ª secretária Renata Krum; 1º tesoureiro André Gonçalves e 2ª tesoureira Ivete Giovanella.

Broch comentou que é um momento muito importante para o sindicato, já que mulheres e homens fazem parte da chapa e jovens empresários também. “Uma das nossas metas é esse processo de renovação, a reciclagem do sindicato. Temos objetivo de fortalecer nossos trabalhos internos para preparar nossos sucessores, orientar quem serão os responsáveis por representar nosso setor no futuro. Além disso, vamos estimular a participação de todos os associados e vamos buscar a independência financeira do Sinduscon/Paraná-Oeste”, ressaltou.

Edson José de Vasconcelos disse que entregará o comando para Broch com a sensação de dever cumprido, uma vez que ele tem certeza do compromisso de seguir um bom trabalho.