Policial

Briga familiar termina em tragédia

Homicídio ocorreu no Centro de Cascavel

O que era para ser uma festividade em família terminou com uma pessoa morta na noite deste sábado no Centro de Cascavel. Um homem identificado como Vanderlei Bauermann, de 45 anos, levou um golpe de faca na região do abdômen e não resistiu ao ferimento. Os socorristas do Siate foram chamados e tentaram reanimar a vítima por um longo tempo na calçada em frente à residência, localizada na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Antes, a Polícia Militar já havia estado no local por conta de uma ligação na central de atendimento relatando uma briga. Na ocasião, três viaturas foram deslocadas e os militares orientaram os envolvidos, que haviam consumido bebida alcoólica, a irem embora.

Entretanto, cerca de duas horas depois, os indivíduos, familiares da vítima, retornaram e feriram Vanderlei. A Polícia foi novamente solicitada, mas desta vez para atender uma situação de ferimento por arma branca.

Ao retornar ao local, a área foi isolada, as primeiras informações foram coletadas e os autores identificados. Agora eles são procurados pelo Serviço de Inteligência e o Setor de Homicídios. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Atualização

Os suspeitos pelo crime, Charles Matheus Guimarães, 24 anos, e Lucas Guimarães Ribeiro, 18 anos, foram presos pelos Policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar. Eles foram localizados no Bairro Santa Cruz, na Rua Mawes. Os policiais realizaram campana próxima à residência de um dos envolvidos e realizaram a abordagem quando eles chegavam ao local.