Policial

Briga entre sócios termina com um morto na região

Na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Xavier da Silva, em um prédio defronte a antiga prefeitura, para darem atendimento a uma vítima esfaqueada.

Segundo informações do solicitante, seu vizinho estaria em luta corporal com seu sócio, e estava gritando pedindo ajuda. Quando da chegada da PM no local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Coma chegada da policia judiciária, foi constatado que a vítima era de nacionalidade Turca, sendo a vítima identificada como sendo Mehmet Gazi Yilmaz, de 52 anos de idade, e no apartamento foi encontrado uma central de distribuição de TV a cabo clandestino.

Segundo dados, a vítima também possuía um restaurante na área central da cidade, sendo o principal suspeito seu sócio, onde vinha tento desentendimentos a vários dias, inclusive seu sócio havia o ameaçado de morte.

O corpo do estrangeiro foi encaminhado ao necrotério do IML, onde passara por procedimento de necropsia e liberação.