Policial

Briga de família termina com presos e espingardas apreendidas em Santa Helena

Uma mulher e uma criança foram agredidas durante a confusão

Briga de família termina com presos e espingardas apreendidas em Santa Helena

A Polícia Militar atendeu nesse domingo (22) uma situação de briga entre familiares no bairro Cidade Alta em Santa Helena.

Após receber diversas chamadas sobre uma briga os policiais se deslocaram até o local onde encontraram diversas pessoas gritando e xingando. Várias crianças também estavam no local chorando ao redor.

Entre muito bate boca, uma pessoa embriagada invadiu a casa de uma das partes envolvidas na confusão e agrediu uma mulher e sua filha (13 anos).

A partir deste momento, a família que já possui uma rixa antiga tomou as dores um do outro e passaram a brigar. Durante o atendimento da ocorrência, os xingamentos eram constantes sendo difícil acalmar as partes, as quais a todo momento desacatavam a equipe policial.

Com toda a discussão, houve danos materiais em uma casa, uma mesa e um aparelho de som foram danificados. Na residência, segundo uma denúncia continha duas espingardas. Indagado pela polícia sobre a denúncia, o homem apresentou duas carabinas de pressão, sendo uma carabina CBC 4.5, modelo jade e uma carabina CBC nitro x 5.5 com uma luneta acoplada 3-9×40.

As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, visto que uma das vítimas insistia que um dos autores poderia usar a arma para ameaçar ela e demais pessoas.

Diante dos fatos, foi necessário uso de força moderada para colocar as partes envolvidas no camburão e encaminhadas a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News