Policial

Briga de família é causa de homicídio

Uma briga de família seria o motivo da morte de Jairo de Oliveira, de 33 anos, ocorrida na noite de domingo, no Loteamento Florais do Paraná. Segundo a Delegacia de Homicídios de Cascavel, a Polícia Militar prendeu em flagrante três pessoas que foram identificadas como autoras do crime: Hugo Adalberto Dias, de 27 anos, e Lucas Costa Dias, de 22 anos, que são irmãos, e Cenira Aparecida Batista. Todos parentes da vítima.

Eles estariam em uma festa de confraternização na mesma casa durante quase o dia todo. À noite, houve uma confusão generalizada, quando aconteceu o homicídio.

Os três suspeitos contaram à polícia que foram ameaçados por Jairo e que o mataram para se defender. A vítima foi morta a golpes de facão e teve um corte no pescoço. Segundo a Polícia Civil, os três participaram do crime.

 

Pai some com três crianças em Toledo

A Polícia Militar de Toledo registrou a ocorrência do sumiço de três crianças, de cinco e dois anos e uma de nove meses de idade. A mãe mora em Toledo e procurou a polícia na noite de domingo para denunciar o caso.

Segundo a PM, o casal se separou há pouco tempo e a mãe das crianças se mudou com elas para Toledo. O pai ficou em Barueri (SP) e teria vindo visitar os filhos no fim de semana. Só que ele levou os três embora e a mãe ficou desesperada.

O caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude e Toledo e, de acordo com a Polícia Civil, só haverá uso da força policial se a Justiça determinar a busca das crianças. “Não se trata de rapto, até porque não houve decisão de quem ficaria com a guarda das crianças. Vamos aguardar a decisão da Justiça a respeito”, disse o delegado-chefe da 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, Donizete Botelho.