Cotidiano

BRF realiza mutirão para preencher 400 vagas de trabalho em Toledo

São 400 oportunidades para linha de produção, sob um processo de contratação que segue as medidas protetivas implementadas no recrutamento dos novos talentos

BRF realiza mutirão para preencher 400 vagas de trabalho em Toledo

Toledo – Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com seleção aberta para a ocupação imediata de 400 vagas para Operador de Produção I, na unidade de Toledo. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza nos próximos dias 11 e 12 de novembro o Dia D Especial de Contratações, quando os interessados deverão comparecer à AER Sadia (Av. Senador Attilio Fontana, 3649, Jardim Bressan em Toledo), das 8h às 17h, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo coronavírus (covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos deverão ser observadas.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.