Cotidiano

BRF promove mutirão de empregos em Toledo

Oportunidades no recrutamento dos novos talentos são para linha de produção

BRF promove mutirão de empregos em Toledo

Toledo, 14 de outubro de 2020 – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, promove nessa semana, nos dias 15 e 16 de outubro, um mutirão para preencher 250 vagas de empregos em Toledo (PR). Os interessados podem se dirigir até a sede da Associação Esportiva e Recreativa Sadia (A.E.R.), no Jardim Panorama, das 8h às 17h. A empresa oferece vagas efetivas e temporárias para o cargo de Operador de Produção I. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo com o recebimento dos currículos de forma presencial na sede da A.E.R”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores de Toledo e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local.

Serviço
Dias: 15 e 16 de outubro de 2020
Horários: 8h às 17h
Local: Associação Esportiva e Recreativa Sadia (A.E.R.) de Toledo
Endereço: Av. Egídio Gerônymo Munaretto, Nº 4000 – Jardim Panorama

A Companhia também conta com o serviço de Recursos Humanos pelo WhatsApp: (45) 9 8823-1963