Economia

BRF oferece 250 vagas de trabalho em Toledo nesta terça

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local

BRF oferece 250 vagas de trabalho em Toledo nesta terça

Toledo – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, fará um dia especial de contratações nesta terça-feira, 5 de janeiro, para ocupação imediata de 250 vagas para Operador de Produção I, na unidade de Toledo.

Os interessados deverão comparecer à AER Sadia (Avenida Egídio Gerônymo Munaretto, 400, Jardim Panorama), das 8h às 17h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte das iniciativas da BRF para promover a diversidade e a inclusão, há vagas para pessoas com deficiência. Informações também podem ser obtidas pelo whatsapp (45) 98823 1963.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante o processo de seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo coronavírus (covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos deverão ser observadas.