Agronegócio

BRDE: meta é superar liberação de crédito

O BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento Econômico e Social) participa mais uma vez do Show Rural, em Cascavel, que chega à sua 30ª edição. O Banco está presente com estande próprio no Parque Tecnológico Coopavel e tem equipe técnica para atendimento a clientes e parceiros.

O BRDE é um parceiro histórico da Coopavel e do próprio Show Rural. “É um orgulho para o banco ter contribuído para o crescimento e os bons resultados da Coopavel, hoje uma referência no setor, sendo uma das maiores cooperativas do Brasil”, afirma o presidente do BRDE, Orlando Pessuti.

O Show Rural Coopavel funciona como um termômetro de mercado e tendências para o ano por ser o primeiro evento no calendário do setor e um dos maiores da América Latina. Além de representar uma oportunidade para o BRDE fechar novos contratos, a feira contribui também para reforçar parcerias.

Em 2017, a equipe técnica do BRDE atendeu produtores rurais, empresários do setor da agroindústria, fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas e empreendedores interessados em financiamento para projetos de energia. Foram liberados R$ 13 milhões a produtores e a empresas do Paraná e do Mato Grosso do Sul. A meta para este ano é superar esses valores.