Cotidiano

Brasileiro: disputa para fugir da Z-4

Quem vencer conseguirá respirar um pouco e amenizar a crise iniciada com a sequência de resultados negativos

Eduardo Barros pode ser efetivado para sequência do Brasileirão
CRÉDITO: Mauricio Mano/Athletico
Eduardo Barros pode ser efetivado para sequência do Brasileirão CRÉDITO: Mauricio Mano/Athletico

Curitiba – Dois times que demitiram os técnicos após as últimas partidas e que figuram na zona de perigo para o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, Athletico e Red Bull Bragantino jogam hoje na Arena da Baixada, às 20h30, em busca de recuperação.

Quem vencer conseguirá respirar um pouco e amenizar a crise iniciada com a sequência de resultados negativos. No caso do Athletico, já são quatro rodadas com derrota.

O auxiliar Eduardo Barros, que comandou o time em várias partidas do Campeonato Paranaense, fica no banco. Por enquanto, a diretoria não anunciou o nome do substituto de Dorival Junior.

O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão seguem desfalcando o time por conta de lesão, o mesmo com o volante Erick, que se machucou na semifinal contra o FC Cascavel.

A derrota para o Fortaleza custou o emprego do técnico Felipe Conceição. O time deverá contar com o retorno do zagueiro Fabrício Bruno e o volante Matheus Jesus que estavam suspensos, e o atacante Alerrandro, recuperado de lesão, além de Ytalo, afastado por desentendimento com o ex-técnico.

FICHA TÉCNICA

Athletico x Red Bull – 20h30 – Arena

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros

Clayton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Natheus Jesus, Lucas Evangelista, Bruno Tubarão e Ytalo; Alerrandro e Morato. Técnico: Marcinho.