Esportes

Brasileiro de Kart chega ao fim

O cascavelense Edivan Monteiro vai largar em 16º na Final da categoria F-4 Super Sênior - Crédito: Divulgação
O cascavelense Edivan Monteiro vai largar em 16º na Final da categoria F-4 Super Sênior - Crédito: Divulgação

O 55º Campeonato Brasileiro de Kart chega ao fim neste sábado, no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo. Todas as provas serão transmitidas pelo SporTV a partir das 12h30.

Os cascavelenses não tiveram um bom dia na sexta-feira, quando disputadas duas provas classificatórias.

Akyu Myasava, que disputa a categoria Codasur Júnior. Nas duas baterias lhe bateram e por isso não pode brigar pelas primeiras colocações. Vai largar em 19º na Final deste sábado.

Edivan Monteiro, que disputa a categoria F-4 Super Sênior, foi décimo colocado na segunda prova classificatória e sofreu um acidente na terceira, abandonando a competição na terceira volta. Vai largar em 16º na Final.

Murilo Fiore Barcellos, que sábado passado conquistou o título da categoria F-4 Graduados, mantém a expectativa de brigar pelo título da Graduados A neste sábado. Ontem, ele foi 11º na segunda prova classificatória e oitavo na terceira. Ele vai largar em nono lugar.


Sérgio Perez

Depois de ter conquistado sua primeira vitória do GP de Sarkis, disputado no Bahrein, na penúltima etapa da temporada da Fórmula 1, Sérgio Perez conseguiu se manter na Fórmula 1. A Red Bull confirmou o mexicano como titular na próxima temporada como companheiro de Max Verstappen. Com a confirmação de Perez como titular, Alexander Albon foi rebaixado a piloto reserva para a temporada de 2021.

Mercedes-Benz

Toto Wolff renovou seu contrato com a Mercedes-Benz e continuará chefiando a equipe nas três próximas temporadas. Agora, ele espera iniciar as negociações para a renovação de contrato do heptacampeão Lewis Hamilton nos próximos dias.

Endurance Brasil

O Velopark recebe neste sábado a grande final do Império Endurance Brasil. No total, sete categorias diferentes, além da Geral, conhecerão seus campeões de 2020 na disputa de quatro horas que será realizada no circuito que já foi palco da terceira etapa do campeonato deste ano, justamente uma das etapas mais emocionantes da temporada. A largada será às 11h30.