Esportes

Brasileirão tem jogo isolado

Os xarás mineiro e paranaense se enfrentam na noite de hoje no Mineirão

Belo Horizonte – Os xarás mineiro e paranaense se enfrentam na noite de hoje no Mineirão, em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão. Apesar das condições diferentes em termos de tabela, os times vivem condições semelhantes em termos de desfalques.

O Atlético mineiro já tem 15 casos de covid-19 registrados esta semana, incluindo o técnico Jorge Sampaoli e parte da comissão técnica. Em campo, faltam o lateral Guilherme Arana, o zagueiro paraguaio Junior Alonso e o atacante venezuelano Savarino, que estão disputando as eliminatórias. Um esquema de viagem foi armado para que os atletas estejam à disposição de Sampaoli.

No Athletico, o problema também está na lateral. Marcio Azevedo precisará passar por uma cirurgia no joelho e desfalca o time por três semanas.

Ficha Técnica

Atlético x Athletico – 19h – Mineirão

Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori