Esportes

Brasileirão mexe com os grandes

Cascavel – Clássico paulista, duelo das maiores torcidas do País, confronto de xarás e muita expectativa por recuperação. A rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro tem todo tipo de ingrediente para fazer o torcedor ficar ligado nos jogos.

O líder Palmeiras tenta empurrar o São Paulo um pouco mais para dentro da ZR.

O Flamengo vai com um time poupado para o duelo com o Corinthians após ter aplicado uma goleada sobre o ABC, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Com o retorno do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-esquerdo Lucas Piton, que trataram incômodos físicos, o Corinthians estará completo para o jogo de domingo.

Com ótimas campanhas até agora, Atlético Mineiro e Athletico entram em campo para somar pontos e seguir na parte de cima da tabela. No caso dos paranaenses, uma vitória fora pode significar o G4.

Inter (14º) e Cuiabá (15º) fazem confronto direto por recuperação no campeonato. O colorado entra em campo sob protestos da torcida que colocou diversas faixas com cobranças na arquibancada.

Já o Grêmio segue a briga para fugir da ZR. Porém, terá missão difícil em Bragança Paulista contra o atual quarto colocado do campeonato.