Esportes

Brasileirão: É ponto corrido, mas neste ano tem “final”

O jogo que pode definir o título do Campeonato Brasileiro será disputado neste domingo

Foto:Agência Brasil
Foto:Agência Brasil

Rio de Janeiro – O jogo que pode definir o título do Campeonato Brasileiro será disputado neste domingo, no Maracanã. De um lado, o Flamengo, que precisa da vitória para assumir a liderança e levar a definição do título para a última rodada. De outro, o Internacional, que assumiu a liderança na reta final do campeonato e pode levar a taça no palco da final simbólica da competição que é disputada em pontos corridos. Apenas um ponto os separa.

Os dois times terão mudanças nos setores defensivos para essa decisão. O Flamengo sofreu uma baixa de última hora com a lesão de Willian Arão. O jogador teve fratura em um dos dedos do pé após se desequilibrar enquanto tomava banho e bater o pé em uma superfície dura. A tendência é de que o zagueiro Gustavo Henrique seja o escolhido para formar dupla com Rodrigo Caio.

O Inter pode ter duas alterações. A primeira, já confirmada, é a saída de Cuesta por conta do terceiro cartão amarelo, com a provável entrada de Zé Gabriel. Pedro Henrique e Matheus Jussa são outros candidatos.

O Internacional está disposto a pagar a multa de R$ 1 milhão e usar o lateral Rodinei diante do clube que detém o vínculo federativo com o jogador.

 

Foto – Inter pode ser o terceiro gaúcho a conquistar o Brasileiro no Maracanã

Crédito: Ricardo Duarte

 

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Internacional – 16h – Maracanã

 

Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

 

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga