Esportes

Brasileira mostra cartaz com parabéns para o filho após final C do remo

14001838_1433860529962566_1287740087_o (1).jpgRIO? Logo após cruzar a linha de chegada em terceiro na Final C do Double Skiff Leve, nesta sexta-feira, a brasileira Fernanda Nunes fez questão de desejar feliz aniversário para seu filho, Bento, que completa 4 anos. A atleta, que competiu com Vanessa Cozzi, tirou um cartaz do barco com os dizeres “Parabéns filho” e exibiu para a torcida.O resultado na Final C deixou a dupla no 15º lugar geral do Double Skiff Leve.

Fernanda descobriu que estava grávida de Bento quando faltavam poucas semanas para a seletiva brasileira de remo para os Jogos de Londres-2012, e acabou não participando daquela Olimpíada. Para disputar a Rio-2016, a remadora do Flamengo formou no início do ano uma dupla com Vanessa Cozzi, que, em 2014, interrompeu a carreira na modalidade por conta de uma gravidez.

O desempenho nesta sexta-feira foi comemorado por um grupo de amigas de Fernanda, que vibrou bastante na arquibancada e lembrou a trajetória da remadora neste ciclo olímpico.

? O desempenho dela na Olimpíada foi ótimo? comentou a analista financeira Danielle Feitosa, de 45 anos, uma das amigas da atleta.

Logo depois, a dupla masculina do Brasil no Double Skiff Leve, formada por Xavi Vela e William Giaretton, conseguiu a segunda colocação na Final C. Eles ultrapassaram nos últimos 500 metros de prova o barco do Japão e chegaram atrás apenas da guarnição da Suíça, resultado que os coloca na 14ª colocação na classificação geral da categoria.