Cotidiano

Brasileira Morena Baccarin aparece em 5º entre atores mais buscados de 2016

RIO ? Natural do Rio e radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade, Morena Baccarin teve um 2016 movimentado tanto no cinema quanto na televisão, principalmente por conta das adaptações de histórias em quadrinhos. Estrela da série “Gotham”, em que interpreta a médica Leslie Thompkins, ela brilhou ainda no longa “Deadpool” no papel de Vanessa, a mulher do protagonista (vivido por Ryan Reynolds). Não satisfeita, deu voz a Gideon, o sistema computadorizado que serve como assistente pessoal de Eobard Thawne (Matt Letscher), arqui-inimigo do Flash na série exibida pela Warner. Links Morena Baccarin

Os múltiplos trabalhos foram suficiente para que Morena aparecesse na quinta posição na lista dos atores mais buscados no “IMDb“, um dos principais sites voltados às indústrias cinematográfica e televisiva do mundo, em 2016.

A brasileira, de 37 anos, ficou atrás apenas de Margot Robbie (a Harley Quinn de “Esquadrão Suicida”), de Emilia Clarke (Daenerys Targaryen, de “Game of thrones”), da jovem Millie Bobby Brown (Eleven de “Stranger things”) e de Tom Hardy, astro do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Por falar em Hardy, ele e Leonardo DiCaprio são os únicos atores homens na lista dos dez mais buscados no “IMDb”, que tem ainda Gal Gadot (a nova Mulher-Maravilha dos filmes da DC), Alicia Vikander (vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por “A garota dinamarquesa), Daisy Ridley (“Star Wars”) e Haley Bennett, de “A garota no trem” e “Sete homens e um destino”.

Os atores mais procurados no “IMDb” em 2016:

1. Margot Robbie

2. Emilia Clarke

3. Millie Bobby Brown

4. Tom Hardy

5. Morena Baccarin

6. Gal Gadot

7. Alicia Vikander

8. Daisy Ridley

9. Haley Bennett

10. Leonardo DiCaprio

Com informações da “Variety“.