Esportes

Brasil sofre terceira derrota seguida no basquete feminino

201608091636317099_AP.jpgRIO – Arena mais cheia, público empolgado, mas o mesmo time desequilibrado de sempre. Este foi o cenário da terceira derrota da seleção feminina de basquete, desta vez para a Bielorrússia, por 65 a 63, na Arena da Juventude, em Deodoro. O resultado diminui as chances de classificação do time às quartas de final do torneio. Basquete feminino

O primeiro quarto do Brasil deu a impressão de que o jogo seria tranquilo para o Brasil. Ledo engano. A irregularidade das meninas voltou a dar as caras, e a Bielorrússia conseguiu diminuir vantagem de 18 para cinco pontos ao final do primeiro tempo.

No segundo tempo da partida, os erros se sucederam de ambos os lados e o terceiro quarto terminou empatado em 50 a 50. A seis minutos do fim, com jogo parelho, a torcida começou a fazer diferença. A virada no placar com cesta de Iziane incendiou a Arena da Juventude.

A cada ponto brasileiro comemoração; a cada ataque da Bielorrússia, muitas vaias. As adversárias não se abalaram e mantiveram a emoção até o fim. E, graças a erros individuais, a Bielorrússia virou o placar e venceu por 65 a 63. A cestinha do jogo foi Damiris, que marcou 23 pontos.

APP RIO OLÍMPICO: Baixe grátis o aplicativo e conheça um Rio que você nunca viu

Basquete feminino – Brasil x Bielorrússia