Cotidiano

Bradesco inicia integração de clientes do HSBC Brasil no dia 8

SÃO PAULO. O Bradesco informou nesta segunda-feira que iniciará a integração de toda a base de cinco milhões de clientes do HSBC Brasil a partir do próximo sábado, dia 8. De acordo com o Bradesco, que recebeu o sinal verde do Conselhos Administrativo de Defesa Econîmica (Cade) para a aquisição da operação brasileira do banco britânico no início de junho, os clientes deo HSBC receberam um ?kit de boas-vindas composto por um folheto com informações sobre a nova conta, como habilitar o uso, um passo a passo para acessar os canais digitais, além do novo Cartão de Débito Bradesco?.

Para solucionar eventuais dúvidas dos novos correntistas, o Bradesco informa que criou canais de atendimento exclusivos.

?O cliente pode acessar o site boasvindas.bradesco, totalmente interativo e prático. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades)?, explicou o banco em comunicado.

No próximo final de semana, também, as 851 agências do HSBC no país ?ganharão as marcas e sinalizações Bradesco?. O mesmo ocorrerá com as 3.816 máquinas de autoatendimento e 4.250 postos em empresas do HSBC.