Cotidiano

Brad Pitt não vai ao lançamento de novo projeto para focar em 'situação familiar'

LOS ANGELES ? O ator Brad Pitt disse nesta terça-feira que não irá à première do seu último projeto para focar na sua “situação familiar”. Pitt, de 52 anos, narrou, ao lado de Cate Blanchett, o documentário ?Voyage of time – Life’s journey?, dirigido por Terrence Malick, e classificou o filme de 45 minutos como ?incrivelmente bonito?.

O ator alegou ainda que não quer desviar a atenção do documentário educativo por conta de sua muito comentada separação da atriz Angelina Jolie.

“Eu estou muito agradecido por participar desse projeto educacional e fascinante, mas estou atualmente focado na minha situação familiar e não quero desviar a atenção desse filme extraordinário, que eu incentivo todos a verem?, disse o ator em comunicado.

Esse foi o segundo comunicado de Pitt desde a notícia na semana passada de que o casal de Hollywood estava se separando.

Ele antes havia dito em comunicado para a revista “People” que estava ?muito triste? depois que Jolie, de 41 anos, deu entrada no divórcio na corte de Los Angeles, pedindo a custódia exclusiva dos seis filhos do casal.

Segundo advogados, a atriz havia tomado a decisão ?pelo bem da família?. Ela e Pitt estavam juntos há 12 anos e se casaram há dois anos.

O próximo filme de Pitt é ?Aliados?, um drama de guerra a ser lançado em novembro, que também conta com a atriz francesa Marion Cotillard.

Na semana passada, Marion negou envolvimento na separação do casal, após rumores indicando que ela e Pitt teriam um romance.